Protocolo COVID 19

PRINCIPAIS REGRAS DENTRO DO PROTOCOLO COVID 19

  • No Site da R4, www.r4eventos.com.br, imprimir, preencher, assinar e levar o Termo de responsabilidade a ser entregue na portaria principal do Haras Raphaela.
  • É obrigatório a aferição da temperatura na entrada do Haras Raphaela.
  • É obrigatório a utilização de máscara em todas as dependências do Haras Raphaela.
  • É obrigatório manter o distanciamento mínimo de 1,5m entre as pessoas.
  • Orientamos a utilização do Álccol em gel para higienização, bem como a lavagem constante das mãos com água e sabão.
  • Acesse o site www.regionaloeste.com.br, e conheça as regras na íntegra do COVID 19.

PARÁGRAFO ÚNICO:

A Comissão Organizadora do Campeonato Regional Oeste, a R4 e o Haras Raphaela não se responsabilizam e estão isentos de qualquer tipo de acidente que venha a ocorrer dentro ou fora do Recinto com animais, competidores, pessoas ou bens materiais.

Seguir o Regulamento é de total responsabilidade dos competidores, treinadores, proprietários e frequentadores da Prova, que desde já assumem o conhecimento sobre as  Regras utilizadas neste Campeonato, incluindo o Regulamento da ABQM e o Regulamento R4 do Bem Estar Animal,  que juntos regem as provas do Regional Oeste de Tambor e Baliza Vetnil, portanto nenhuma parte poderá alegar desconhecimento ou falta de entendimento sobre normas de condutas de caráter pessoais, desportivas e com os animais.

INFORMAÇÕES: www.regionaloeste.com.br – R4 Publicidade: Roberto Fº (15) 99811.7343 – Áureo (11) 9 9619-1895 – Alberto (11) 9 9647-7299 – Pedro (11) 9 9272-4737 – Roberto (15) 9.9844.8822.

O campeonato

Desde 2.000 fomentando os 3 Tambores, 6 Balizas, e todas as Raças envolvidas e levantando com muita responsabilidade a bandeira da conscientização sobre o Bem-Estar Animal, por isto hoje apoiamos e fazemos parte deste Projeto implantado em todas as nossas Provas, fiscalizando, orientando e regulamentando a conduta dos competidores, treinadores e tratadores em relação ao manejo de seus  animais.

O Campeonato Regional Oeste nasceu no ano de 2000 com o intuito de organizar as pequenas provas que aconteciam aos domingos e reunir os competidores e suas famílias em confraternização nas cidades de São Roque e Vargem Grande Paulista, onde a média de passadas atingiu aproximadamente 40 por etapa..

No ano de 2001, um grupo de participantes, formado por executivos e profissionais liberais, tomou a frente desta iniciativa criando então o Campeonato Regional Oeste, realizando provas mais atraentes para os competidores e para o público.

Nosso objetivo e nossa preocupação estão voltados para o fomento e desenvolvimento do Esporte Equestre, nas modalidades de Tambor e Baliza, sempre buscando melhorar a Qualidade de nossos Campeonatos, o Conforto, a Segurança para o público, competidores e nossos animais.

No período de 2001 a 2017 muitas novidades e melhorias foram incorporadas ao Campeonato, tornando o Regional Oeste o maior Campeonato Regional do BRASIL.

Podemos citar a expansão geográfica, contando assim com uma participação maior e mais efetiva de outros criadores, competidores, treinadores e colaboradores.

Podemos citar também a criação do Manual Técnico de Pista, este manual foi criado para que os proprietários de pistas na ocasião pudessem preparar sua infraestrutura de acordo com as definições e normas exigidas pelo Regional Oeste para realização das provas. O Manual incluía medidas da pista, iluminação, areia e solo, cercas de preferência de réguas, banheiros sociais, lanchonete, restaurante, ambulâncias, 2 tratores e rastelos para reparo de pista, área para aquecimento dos conjuntos,juria, secretaria, área para embarque e desembarque de animais, estacionamento de caminhões e automóveis com iluminação, entre outras melhorias visando a qualidade e o bem-estar do público e dos animais.

Outro ponto de destaque foi à constante evolução no modelo de Prova, implantando novas categorias, incentivando cada vez mais a participação de crianças, jovens, amadores, másters, principiantes e treinadores.

Outro fator de destaque foi o constante investimento no aumento das premiações garantidas das etapas e do campeonato, assim como, sua distribuição, implantando com muito sucesso o sistema de Divisões e o aumento do número de premiados por Divisão, sendo também o único Campeonato a distribuir em torno de R$ 80.000,00 em premiações aos Campeões e melhores classificados das 6 etapas

A partir de 2010, tivemos ainda o lançamento do novo site do Campeonato Regional Oeste e o fechamento da parceria com a R4 Eventos, para Gerenciamento e utilização de seu Sistema de inscrições e Gestão de provas totalmente automatizado.

Oficializamos o Campeonato junto à ABQM, Appaloosa e APTB e a partir daí todos os julgamentos foram realizados por juízes credenciados e oficiais da ABQM. Os animais foram pontuados e valorizados pela participação no Campeonato. O Campeonato passa a credenciar para Copa dos Campeões.

Há anos realizamos todas as nossas etapas no Haras Raphaela, a melhor e maior infra-estrutura para realização de provas eqüestres da America Latina.

Sempre com a preocupação de fomentar e incentivar o desenvolvimento das modalidades de tambor e baliza e o esporte eqüestre, vamos distribuir durante o XVIII Regional Oeste 2017/2018 a maior premiação de todos os Campeonatos nesta modalidade, mais de R$ 650.000,00, incluindo 8 motos 0km da marca Yamaha Factory YBR 125i para a categoria Amador, 1 moto para  Aberta Jr., 1 moto para Aberta Sr. e 1 uma moto para a Feminina, totalizando 11 Motos.

Junto a todo o trabalho de fomento ao esporte e as raças envolvidas, levantamos com muita responsabilidade a bandeira da conscientização sobre o Bem-Estar Animal, por isto apoiamos e fazemos parte deste Projeto implantado em todas as nossas Provas, fiscalizando, orientando e regulamentando a conduta dos competidores, treinadores e tratadores, em relação ao manejo de seus animais.

INSCRIÇÕES

  • As inscrições e pagamentos se encerram sexta feira, 19/02 às 23:59h do horário de Brasília.
  • As inscrições do Tira Teima se encerram na 5º feira, dia 25/02, ás 18 hs.
  • É obrigatório o envio dos comprovantes de pagamento junto ao CPF do titular da conta no Sistema R4 por e-mail para regina@r4publicidade.com.br.
  • As baixas são realizadas em até 2 dias uteis após o recebimento dos comprovantes, se após este prazo seu status continuar como pendente no Sistema R4, entre em contato através do fone: (15) 99696-8822.
  • O usuário deverá portar seus comprovantes de depósito nos dias de Prova para consulta e apresentação na secretaria caso necessário.
  • Inscrições realizadas e não canceladas até sexta-feira, 19/02 às 23:59h, serão cobradas e/ou não restituídas independente do comparecimento do conjunto.
  • Inscrições ou informações incorretas que sejam do Animal, Competidor, Modalidade, Categorias, idade hípica do competidor ou animal, fornecidas, antes, durante ou após a competição ou fora dela, são de inteira responsabilidade do usuário do Sistema R4, proprietário do animal, seu representante legal, treinador ou do competidor.
  • A Organização fica isenta ao aceitar inscrições ou informações inadequadas passadas pelo usuário do Sistema, que é o único responsável por fornecê-las, ficando o competidor sujeito a perda ou cancelamento de suas eventuais inscrições, premiações e ou pontuações, sem direito a restituição de qualquer valor.

PARA PAGAMENTO INCRIÇÕES VIA PIX:

Depositar no favorecido: alberto@regionaloeste.com.br e enviar o comprovante para regina@r4publicidade.com.br, informando o nome e CPF do usuário no sistema, para a baixa ser realizada.

CONTA PARA DEPÓSITO INSCRIÇÕES:

  • Favorecido: Antonio Alberto Narciso Monteiro e/ou
  • Banco Bradesco (237)
  • Ag: 0670-0
  • C/C: 2115-6
  • CPF: 639.661.078-72

Enviar seus comprovantes de depósito com antecedência para regina@r4publicidade.com.br

Acesse a Planilha

(Para melhor visualização abra a Planilha em uma aba nova)

RESERVAS DE BAIA

As reservas de baias e pagamentos se encerram sexta-feira, 19/02 às 23:59h do horário de Brasília.

As baias só serão liberadas se estiverem pagas e baixadas no Sistema da R4, portanto enviem seus comprovantes de depósito com antecedência para regina@r4publicidade.com.br.

As baixas serão realizadas em até 2 dias uteis após o recebimento dos comprovantes, se após este prazo seu status continuar como pendente no Sistema R4, entre em contato através do fone: 15 99696-8822.

O usuário deverá portar seus comprovantes de depósito nos dias de Prova para consulta e apresentação na secretaria caso necessário.

Baias reservadas e não canceladas até sexta-feira, 19/02 às 23:59h do horário de Brasília serão cobradas, independente do comparecimento do animal ou duplicidade no momento da reserva.

Os responsáveis pela chegada dos animais no Recinto devem zelar pelas informações fornecidas sobre o número de baias que serão retiradas, os nomes dos responsáveis pelas reservas no Sistema R4, pois as duplicidades geradas serão cobradas.

Baia reservada é baia paga.
Não é permitido montar piquete.

CONTA PARA DEPÓSITO BAIAS:

  • Favorecido: Haras Raphaela/Sedirley José Rugolo
  • Banco Bradesco (237)
  • Ag: 0364
  • C/c: 35047-8
  • CNPJ: 08.891.313/0002-70

Enviar seus comprovantes de depósito com antecedência para regina@r4publicidade.com.br

3° ETAPA CAMPEONATO REGIONAL OESTE
CNPJ: 32.066.161/0001-74
NOME: PM2J EVENTOS, SERVIÇOS VETERINÁRIOS E TRANSPORTE EIRELLI
NOME DO ESTABELECIMENTO: HARAS RAPHAELA
CÓDIGO DE ESTABELECIMENTO: 35545080927 (AGL 0022)
MUNICÍPIO: TIETÊ/SP

REGULAMENTO XXI CAMPEONATO REGIONAL OESTE – VETNIL DE TAMBOR E BALIZA

O CAMPEONATO

O Campeonato Regional Oeste – Vetnil é homologado e pontuado pela ABQM, mantendo seu Regulamento aberto a todas as raças, inclusive para animais sem registro.

A Comissão Organizadora se reserva o direito de solicitar homologação para pontuação do conjunto nas Categorias de forma individual, podendo ser alterada a cada Etapa.

Para efeito de pontuação junto a ABQM, o competidor deverá conhecer e seguir o Regulamento Geral de Competições da ABQM e Regras do Regional Oeste e R4, assumir total responsabilidade pelas informações fornecidas e incluídas no Sistema R4 de Gerenciamento de Provas, sendo assim, o Regional Oeste e a R4 se eximem de qualquer responsabilidade quanto às informações, dados e a pontuação final junto a ABQM.

O Campeonato Regional Oeste classifica para a Copa dos Campeões os cinco (05) melhores classificados de cada categoria oficial do Campeonato.

PROVA

  • Regulamentos utilizados: ABQM/Regional Oeste 
  • Modalidades: 3 TAMBORES E 6 BALIZAS
  • O intervalo de tempo entre os D´s é de 0,500s, com exceção do Tira Teima que utiliza os Ds fixos, sendo 17.501s o tempo de abertura do 2D e 18.001s a abertura do 3D.
  • TIRA TEIMA: 1º COLOCADO DE 1D (mtc)= 16:850s; 1ºCOLOCADO DE 2D = 17:501s; 1ºCOLOCADO DE 3D 18:001s. PORTANTO A ABERTURA DAS DIVISÕES SE DARÁ EM 17.501s PARA O 2D e 18.001s PARA o 3D, INDEPENDENTE DO TEMPO MAIS BAIXO DO 1D.
  • Para as Categorias convencionais com D, o intervalo será de 0.500s, ex:

 1º COLOCADO DE 1D (mtc)= 17:000s; 1ºCOLOCADO DE 2D = 17:501s; 1ºCOLOCADO DE 3D 18:001s. 

  • As idades das categorias seguirão o ano hípico ABQM.
  • As Categorias que premiam com rateio utilizarão 80% da arrecadação das inscrições para distribuir entre os vencedores, com exceção da Amador Masculino 3 Tambores e das 6 Balizas, que utilizam 100% do valor arrecadado.
  • Em caso de empate, será somada a premiação da colocação mais a subsequente e dividida entre os competidores. Confira no exemplo abaixo:
  • 1º – 17:050s 
  • 2º – 17:120s 
  • 3º – 17:120s – Não haverá um novo premiado, pois sua premiação será utilizada para divisão do empate.
  • Obs: Devido ao empate na 2ª colocação, as premiações do 2º e 3º serão somadas e divididas igualmente entre eles.
  • Se o empate ocorrer na 1ª colocação, o procedimento quanto à premiação será o mesmo, porém os competidores deverão voltar em pista para disputar o título de campeão ou decidirem entre si da forma que acharem melhor.
  • Se o empate ocorrer na 3ª ou última colocação, o premio será dividido e não dobrado ou somado com outros valores.
  • A Prova terá uma passada por conjunto em cada Categoria, Exceto Test Horse e Tira Teima.
  • Um animal só poderá ser montado por 1 cavaleiro por categoria.
  • Cavaleiros e Amazonas deverão portar documento de identidade para comprovações quando necessário.
  • Será obrigatório o uso de capacete para competidores até 11 anos, OU SEJA, KIDS, JOVEM A e JOVEM A PRINCIPIANTE, PARATAMBOR em todos os handcaps, sendo aconselhável a utilização também para as demais categorias. Para os concorrentes cujo regulamento não exija o uso de capacete, será obrigatório o uso de boné ou chapéu.
  • Será obrigatório o uso de bota ou botina e de camisa com gola, de manga comprida, abotoada e por dentro da calça.
  • O Juiz a seu critério poderá exigir a pesagem do Cavaleiro/Amazona a qualquer momento da Prova.
  • O conjunto será chamado no máximo 3 vezes em pista, caso não se apresente será eliminado sem direito a devolução do valor pago, a titulo de inscrição e reserva de baias.
  • Após a pista ser liberada o Cavaleiro terá 1 minuto para largar sobre pena de desclassificação.
  • Na categoria Test Horse o tempo de permanência do conjunto em pista, devera respeitar o limite de 1 (hum) minuto após a abertura da fotocélula, caso o conjunto exceda este limite será cobrado o valor de uma inscrição.
  • O treinador ou responsável poderá entrar em pista para auxiliar o Cavaleiro nas Categorias Kids, Jovem A e Jovem A Principiante, mas não poderá auxiliar ou alertar o cavalo no momento da partida, com exceção da Kids.
  • O que o Juiz e a Comissão de Bem Estar Animal interpretar como maus tratos, sangramento, atitude antidesportiva, dentro ou fora da pista, poderá causar a desclassificação do conjunto.
  • O Competidor poderá ser alterado até 1h antes do início da categoria.
  • O animal poderá ser alterado até 1 dia antes da categoria que for participar, desde que a ordem de entrada não tenha sido impressa e/ou divulgada.
  • Os créditos acumulados ao longo do Campeonato só poderão ser utilizados no ano hípico vigente, após seu encerramento os mesmos serão zerados para o início do próximo Campeonato.
  • O competidor se compromete e se responsabiliza em seguir todos os protocolos do COVID-19.

MUDANÇAS DEVIDO AO PROTOCOLO COVID 19 (PANDEMIA):

  • A abertura do recinto, liberação de pista para treinos, programação, datas e horários, serão informadas a cada etapa. 
  • O competidor se compromete e se responsabiliza em seguir todos os protocolos do COVID-19, que se encontram no site do Regional Oeste.

INSCRIÇÕES

  • As inscrições e pagamentos se encerram sexta feira,  19/02 às 23:59h do horário de Brasília.
  • As inscrições do Tira Teima se encerram na 5º feira, dia 25/02, ás 18 hs.
  • É obrigatório o envio dos comprovantes de pagamento junto ao CPF do titular da conta no Sistema R4 por e-mail para regina@r4publicidade.com.br.
  • As baixas são realizadas em até 2 dias uteis após o recebimento dos comprovantes, se após este prazo seu status continuar como pendente no Sistema R4, entre em contato através do fone: (15) 99696-8822.
  • O usuário deverá portar seus comprovantes de depósito nos dias de Prova para consulta e apresentação na secretaria caso necessário.
  • Inscrições realizadas e não canceladas até sexta feira, 19/02 às 23:59h, serão cobradas e/ou não restituídas independente do comparecimento do conjunto.
  • Inscrições ou informações incorretas que sejam do Animal, Competidor, Modalidade, Categorias, idade hípica do competidor ou animal, fornecidas, antes, durante ou após a competição ou fora dela, são de inteira responsabilidade do usuário do Sistema R4, proprietário do animal, seu representante legal, treinador ou do competidor.
  • A Organização fica isenta ao aceitar inscrições ou informações inadequadas passadas pelo usuário do Sistema, que é o único responsável por fornecê-las, ficando o competidor sujeito a perda ou cancelamento de suas eventuais inscrições, premiações e ou pontuações, sem direito a restituição de qualquer valor.

PARA PAGAMENTO  INCRIÇÕES VIA PIX:

Depositar no favorecido: alberto@regionaloeste.com.br e enviar o comprovante para regina@r4publicidade.com.br, informando o nome e CPF do usuário no sistema, para a baixa ser realizada.

CONTA PARA DEPÓSITO INSCRIÇÕES:

  • Favorecido: Antonio Alberto Narciso Monteiro e/ou
  • Banco Bradesco (237)
  • Ag: 0670-0
  • C/C: 2115-6
  • CPF: 639.661.078-72
  • Enviar seus comprovantes de depósito com antecedência para regina@r4publicidade.com.br.

RESERVAS DE BAIA

  • As reservas de baias e pagamentos se encerram sexta  feira,  19/02 às 23:59h do horário de Brasília.
  • As baias só serão liberadas se estiverem pagas e baixadas no Sistema da R4, portanto enviem seus comprovantes de depósito com antecedência para regina@r4publicidade.com.br.
  • As baixas serão realizadas em até 2 dias uteis após o recebimento dos comprovantes, se após este prazo seu status continuar como pendente no Sistema R4, entre em contato através do fone: 15 99696-8822.
  • O usuário deverá portar seus comprovantes de depósito nos dias de Prova para consulta e apresentação na secretaria caso necessário.
  • Baias reservadas e não canceladas até sexta feira,  19/02 às 23:59h do horário de Brasília serão cobradas, independente do comparecimento do animal ou duplicidade no momento da reserva.
  • Os responsáveis pela chegada dos animais no Recinto devem zelar pelas informações fornecidas sobre o número de baias que serão retiradas, os nomes dos responsáveis pelas reservas no Sistema R4, pois as duplicidades geradas serão cobradas.
  • Baia reservada é baia paga.
  • Não é permitido montar piquete.

CONTA PARA DEPÓSITO BAIAS:

  • Favorecido: Haras Raphaela/Sedirley José Rugolo
  • Banco Bradesco (237)
  • Ag: 0364
  • C/c: 35047-8
  • CNPJ: 08.891.313/0002-70
  • Enviar seus comprovantes de depósito com antecedência para regina@r4publicidade.com.br.

PONTUAÇÃO DO CAMPEONATO

A PONTUAÇÃO DO CAMPEONATO NÃO SERÁ COMPUTADA NO FORMATO DE DIVISÕES E SIM NO FORMATO DE CLASSIFICAÇAO CORRIDA (CLASSIFICAÇÃO GERAL). 
• 1º LUGAR – 50 PONTOS 

• 2º LUGAR – 45 PONTOS 

• 3º LUGAR – 41 PONTOS 

• 4º LUGAR – 38 PONTOS 

• 5º LUGAR – 35 PONTOS 

• 6º LUGAR – 32 PONTOS 

• 7º LUGAR – 30 PONTOS 

• 8º LUGAR – 28 PONTOS 

• 9º LUGAR – 26 PONTOS 

• 10º LUGAR – 24 PONTOS 

• 11º LUGAR ⇨ 22 PONTOS 

• 12º LUGAR ⇨ 20 PONTOS

• 13º LUGAR ⇨ 18 PONTOS 

• 14º LUGAR ⇨ 16 PONTOS

• 15º LUGAR ⇨ 14 PONTOS 

• 16º LUGAR ⇨ 12 PONTOS

• 17º LUGAR ⇨ 10 PONTOS 

• 18º LUGAR ⇨ 8 PONTOS

• 19º LUGAR ⇨ 6 PONTOS 

• 20º LUGAR ⇨ 4 PONTOS 

• E 3 PONTOS PARA OS DEMAIS PARTICIPANTES.

• SAT = 1 PONTO.

Observações:

As categorias KIDS,  PARATAMBOR,  GP ABQM, AMADOR MASCULINO E TIRA TEIMA, NÃO PONTUAM PARA A CLASSIFICAÇÃO  DO CAMPEONATO .

  • Os Cavaleiros que participarem de todas as Etapas em uma mesma Categoria receberão 10 pontos de bonificação.
  • O Campeonato é de Cavaleiros, e o Competidor será pontuado pela sua melhor colocação na Categoria exceto, cavalo iniciante E Potro Futuro Amador/Jovem, que classificam por conjunto.
  • Das 6 Etapas, uma será obrigatoriamente descartada para efeito de pontuação no Campeonato. O não comparecimento em uma das Etapas será considerado como descarte.
  • Não haverá empate para efeito do Campeonato. Os critérios para o desempate são: 

1º – ASSIDUIDADE/FREQÜÊNCIA;

2º – MELHORES COLOCAÇÕES;

3º – MELHOR TEMPO OBTIDO

4º – SORTEIO.

DISCIPLINA

Serão considerados atos e infrações disciplinares:

  • Qualquer atitude e/ou comportamento antidesportivo;
  • Comportamento perturbador da ordem que possa afetar a segurança, competitividade, ou o bom andamento do Evento;
  • Infringir Regras e Regulamentos;
  • Incitar competidores ou público em geral;
  • Cometer maus tratos a animais em qualquer parte do Recinto do Evento;
  • Proferir gestos e/ou palavrões e/ou ofensas;
  • Praticar agressões e/ou provocações;
  • Denegrir a imagem dos organizadores e dos realizadores do Evento;
  • Consumo ou porte de entorpecentes em qualquer parte do Recinto;
  • Infringir as regras do Protocolo COVID-19.


REGRAS ABQM

Diretoria Executiva da ABQM reunida no dia 30 de outubro de 2013 e conforme comunicado divulgado 01/11/2013, decide que:

Na Classes Aberta e Amador de 3 Tambores e 6 Balizas, o competidor poderá montar 3 (três) animais (machos ou fêmeas), podendo esse número chegar a 6 (seis) animais. Entretanto, do 4º (quarto) animal em diante, todos devem ser Puros castrados.

TEST HORSE (as datas serão informadas na programação por etapa, devido a pandemia)

  • Categoria para competidores a partir 9 anos hípicos
  • Serão aceitas até 3 inscrições por conjunto
  • Funcionará em blocos com horário agendado a cada de 3h 
  • A limitação será informada por Etapa, devido a pandemia
  • Não é permitido encaixe em 6º da bateria e nem final de folha

GP ABQM 

  • Categoria para competidores a partir 9 anos hípicos
  • Peso mínimo par qualquer cavaleiro ou amazona será de 75 Kg com equipamentos

CAVALO INICIANTE GERAÇÃO 2017

  • Categoria para competidores a partir 9 anos hípicos
  • Somente animais da geração 2017 nascidos de 01/07/2017 a 30/06/2018.
  • Obrigatório a apresentação dos animais chipados.
  • Peso mínimo para qualquer cavaleiro ou amazona será de 75kg com equipamentos
  • A pontuação para efeito de campeonato será por conjunto.

PUROS CASTRADOS

  • Categoria para competidores a partir 9 anos hípicos
  • Só serão pontuados os animais que tiverem a castração registrada no certificado junto ao Stud Book da ABQM. Para consultas acesse o Site www.abqm.com.br.
  • Só poderão participar animais puros castrados.
  • Peso mínimo para qualquer cavaleiro ou amazona será de 75kg com equipamentos

ABERTA JR. 

  • Categoria para competidores a partir 9 anos hípicos
  • Categoria para animais nascidos a partir de 01/07/2015
  • Peso mínimo para qualquer cavaleiro ou amazona será de 75kg com equipamentos

ABERTA SR. 

  • Categoria para competidores a partir 9 anos hípicos
  • Categoria para animais nascidos até  01/07/2015
  • Peso mínimo para qualquer cavaleiro ou amazona será de 75kg com equipamentos

PROFISSIONAL (PRÓ) LIGHT

  • Categoria para competidores a partir 9 anos hípicos
  • Categoria para competidores que tenham menos de 100pts junto à ABQM. Para consultas acesse o Site www.abqm.com.br
  • Categoria exclusiva para Treinadores, não é permitido à participação de Amadores
  • Peso mínimo para qualquer cavaleiro ou amazona será de 75kg com equipamentos

AMADOR

  • Categoria para competidores com 19 anos hípicos ou mais
  • Exclusiva para não profissionais
  • Obrigatório ser proprietário do animal
  • Peso mínimo para qualquer cavaleiro ou amazona será de 75kg com equipamento

AMADOR LIGHT 

  • Categoria para competidores com 19 anos hípicos ou mais
  • Exclusiva para não profissionais
  • Obrigatório ser proprietário do animal
  • Peso mínimo para qualquer cavaleiro ou amazona será de 75kg com equipamentos
  • Categoria para competidores que tenham menos de 100 pts junto à ABQM. Para consultas acesse o Site www.abqm.com.br.

AMADOR MÁSTER 

  • Categoria para competidores com 40 anos hípicos ou mais
  • Exclusiva para não profissionais
  • Obrigatório ser proprietário do animal
  • Peso mínimo para qualquer cavaleiro ou amazona será de 75kg com equipamentos

FEMININA 

  • Categoria para competidores a partir 9 anos hípicos
  • Peso mínimo para qualquer amazona será de 65kg com equipamentos

PARATAMBOR

  • Categoria Oficial
  • É obrigatório o uso do Capacete
  • Obrigatório o auxílio em pista
  • Irão competir os handcaps 0 / 1 / 2 / 3 / 4

KIDS

  • Categoria não oficial
  • Categoria para competidores de 1 a 8 anos
  • Obrigatório uso de capacete
  • É permitido o auxílio em pista 
  • A premiação poderá variar entre Troféu ou Medalha
  • A classificação será em tempo corrido
  • Serão premiados o 1º / 2º / 3º lugar com troféu e o outros classificados com medalha
  • O competidor terá direito somente a  1 troféu ou 1 medalha, mesmo se competir com mais de um animal
  • Inscrição gratuita
  • EM FUNÇÃO DO COVID 19, EXCLUSIVAMENTE NESTA 3º ETAPA, DE 22 A 28/02/21, NA CATEGORIA KIDS, SÓ SERÁ PERMITIDA 01 INSCRIÇÃO POR COMPETIDOR

JOVEM A 

  • Categoria para competidores com idade de 1 a 11 anos hípicos 
  • Exclusiva para não profissionais
  • Obrigatório ser proprietário do animal
  • Obrigatório uso de capacete
  • Poderá contar com auxilio em pista, desde que não haja interferência no momento da largada do animal. 

JOVEM B 

  • Categoria para competidores com idade de 12 a 14 anos hípicos
  • Exclusiva para não profissionais
  • Obrigatório ser proprietário do animal

JOVEM C 

  • Categoria para competidores com idade de 15 a 18 anos hípicos
  • Exclusiva para não profissionais
  • Obrigatório ser proprietário do animal

JOVENS A, B, C e AMADOR PRINCIPIANTES 

  • Seguem as idades das Jovens A, B e C. 
  • Categoria para competidores que tenham menos de 15pts junto à ABQM. Para consultas acesse o Site www.abqm.com.br.
  • Os competidores podem montar animais de terceiros.


TIRA TEIMA

  • Categoria para competidores a partir 9 anos hípicos
  • O competidor pode realizar até duas inscrições com o mesmo animal
  • Não há limite para o número de cavalos por competidor
  • Todas as categorias podem participar com exceção da Kids
  • As inscrições se encerram na 5ª feira, dia 25/02,  ás 18 hs
  • NÃO SERAO ACEITAS INSCRIÇOES DURANTE A CATEGORIA
  • Peso livre
  • 1D MENOR TEMPO, 2D FIXO 17,501, 3D 18,001 EM DIANTE

POTRO DO FUTURO AMADOR/JOVEM GERAÇÃO 2016

  • Categoria NÃO OFICAL
  • Categoria para competidores a partir 9 anos hípicos
  • Somente animais da geração 2016 nascidos de 01/07/2016 a 30/06/2017.
  • Obrigatório a apresentação dos animais chipados.
  • A pontuação para efeito de campeonato será por conjunto.

AMADOR MASCULINO

  • Categoria em fase experimental  e NÂO OFICIAL
  • Categoria para competidores com 19 anos hípicos ou mais
  • Exclusiva para não profissionais
  • Obrigatório ser proprietário do animal
  • A premiação será em forma de Rateio de 100% do valor arrecadado com as inscrições e a classificação será em 2 divisões (2D), sendo no 1D 60% e 2D 40%
  • Peso mínimo para qualquer cavaleiro será de 90kg com equipamento

CASTRADOS EXTRA

  • Inscrição Gratuita
  • Não premia com troféu nem dinheiro
  • Pontua pela ABQM
  • Todas as categorias oficiais ABQM estão credenciadas a participar, com exceção da Puros Castrados e Principiantes.
  • A inscrição devera ser feita pelo usuário no sistema R4

MONTAR GARANHÕES

  • Só é permitido montar garanhões nas Categorias homologadas pela ABQM, os competidores que tenham completado 14 anos ou mais, independente da categoria e do ano hípico.

TROFEU DE MELHOR TEMPO DO CAMPEONATO

O Melhor Tempo da modalidade 3 Tambores e 6 Balizas será premiado com um troféu. A categoria Test Horse é a única que não se credencia a participar.

PREMIAÇÃO DAS ETAPAS: 

Consultar botão “Premiação” no Site do Regional Oeste: www.regionaloeste.com.br. 

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS

GTA:

  • Nos dados do GTA é obrigatório constar o código da propriedade de origem e o código do estabelecimento do destino (Haras Raphaela: 35406060702).
  • Os GTAs que não constarem estas informações não serão aceitos!


EXAMES OBRIGATÓRIOS:

  • Providenciar a DECLARAÇÃO DE SAÚDE com no máximo 5 dias da data do evento, que o(s) animal(is) não possui(em) sintomas de doenças infecto contagiosas emitido para o evento (o mesmo deve estar assinado, datado e carimbado por veterinário);
  • Atestado de vacina (ou carteira de vacinação) com no máximo de 360 dias da vacina, contra INFLUENZA EQUINA, contendo número de partida, lote, fabricante e data da vacinação assinada e carimbada pelo médico veterinário responsável pelo animal; “Aqueles GTA´s onde não estiverem descritos no campo 15 ou 17 as vacinações e atestado de sanidade, os mesmos serão RETIDOS a fim de comprovar a veracidade aos órgãos oficiais conforme determina a lei em vigor”
  • Realização do Exame de ANEMIA INFECCIOSA EQUINA, negativo e na validade (60 dias da data de coleta); LEMBRANDO QUE O EXAME DEVERÁ ESTAR VALIDO ATÉ A DATA DO FINAL DO EVENTO.
  • Realização do Exame de MORMO, negativo e na validade (60 dias da data de coleta); LEMBRANDO QUE O EXAME DEVERÁ ESTAR VÁLIDO ATÉ A DATA DO FINAL DO EVENTO.
  • A entrega da GTA (Guia de Transito Animal) juntamente com a declaração de saúde, atestado de vacina contra Influenza, exame de MORMO e o AIE no ato da entrada do animal no Recinto do evento.
  • Não será permitida a entrada de animais sem um dos 5 documentos***
  • Em caso de duvida entrar em contato com o Dr. HÉLIO ITAPEMA Médico Veterinário responsável pelo evento 11 9 11-99528-1710/ 9.4020.2080-clinicadeequinos@uol.com.br.
  • Será cobrado o GTA de Egresso

PRINCIPAIS REGRAS DENTRO DO PROTOCOLO COVID 19

  • No Site da R4, www.r4eventos.com.br, imprimir, preencher, assinar e levar o Termo de responsabilidade a ser entregue na portaria principal do Haras Raphaela.
  • É obrigatório a aferição da temperatura na entrada do Haras Raphaela.
  • É obrigatório a utilização de máscara em todas as dependências do Haras Raphaela.
  • É obrigatório manter o distanciamento mínimo de 1,5m entre as pessoas.
  • Orientamos a utilização do Álccol em gel para higienização, bem como a lavagem constante das mãos com água e sabão.
  • Acesse o site www.regionaloeste.com.br, e conheça as regras na íntegra do COVID 19.

PARÁGRAFO ÚNICO:

A Comissão Organizadora do Campeonato Regional Oeste, a R4 e o Haras Raphaela não se responsabilizam e estão isentos de qualquer tipo de acidente que venha a ocorrer dentro ou fora do Recinto com animais, competidores, pessoas ou bens materiais.

Seguir o Regulamento é de total responsabilidade dos competidores, treinadores, proprietários e frequentadores da Prova, que desde já assumem o conhecimento sobre as  Regras utilizadas neste Campeonato, incluindo o Regulamento da ABQM e o Regulamento R4 do Bem Estar Animal,  que juntos regem as provas do Regional Oeste de Tambor e Baliza Vetnil, portanto nenhuma parte poderá alegar desconhecimento ou falta de entendimento sobre normas de condutas de caráter pessoais, desportivas e com os animais. 

INFORMAÇÕES: www.regionaloeste.com.br – R4 Publicidade: Roberto Fº (15) 99811.7343 – Áureo (11) 9 9619-1895 – Alberto (11) 9 9647-7299 – Pedro (11) 9 9272-4737 – Roberto (15) 9.9844.8822.

FONTES: ABQM, R4, REGIONAL OESTE

Em breve

Haras Raphaela – Tietê/SP

Rodovia Marechal Rondon Km 146, Cx. Postal241
Cruz das Almas – CEP:18540-000 – Tietê/SP

O campeonato

Desde 2.000 fomentando os 3 Tambores, 6 Balizas, e todas as Raças envolvidas e levantando com muita responsabilidade a bandeira da conscientização sobre o Bem-Estar Animal, por isto hoje apoiamos e fazemos parte deste Projeto implantado em todas as nossas Provas, fiscalizando, orientando e regulamentando a conduta dos competidores, treinadores e tratadores em relação ao manejo de seus  animais.

O Campeonato Regional Oeste nasceu no ano de 2000 com o intuito de organizar as pequenas provas que aconteciam aos domingos e reunir os competidores e suas famílias em confraternização nas cidades de São Roque e Vargem Grande Paulista, onde a média de passadas atingiu aproximadamente 40 por etapa.

No ano de 2001, um grupo de participantes, formado por executivos e profissionais liberais, tomou a frente desta iniciativa criando então o Campeonato Regional Oeste, realizando provas mais atraentes para os competidores e para o público.

Nosso objetivo e nossa preocupação estão voltados para o fomento e desenvolvimento do Esporte Equestre, nas modalidades de Tambor e Baliza, sempre buscando melhorar a Qualidade de nossos Campeonatos, o Conforto, a Segurança para o público, competidores e nossos animais.

No período de 2001 a 2017 muitas novidades e melhorias foram incorporadas ao Campeonato, tornando o Regional Oeste o maior Campeonato Regional do BRASIL.

Podemos citar a expansão geográfica, contando assim com uma participação maior e mais efetiva de outros criadores, competidores, treinadores e colaboradores.

Podemos citar também a criação do Manual Técnico de Pista, este manual foi criado para que os proprietários de pistas na ocasião pudessem preparar sua infraestrutura de acordo com as definições e normas exigidas pelo Regional Oeste para realização das provas. O Manual incluía medidas da pista, iluminação, areia e solo, cercas de preferência de réguas, banheiros sociais, lanchonete, restaurante, ambulâncias, 2 tratores e rastelos para reparo de pista, área para aquecimento dos conjuntos,juria, secretaria, área para embarque e desembarque de animais, estacionamento de caminhões e automóveis com iluminação, entre outras melhorias visando a qualidade e o bem-estar do público e dos animais.

Outro ponto de destaque foi à constante evolução no modelo de Prova, implantando novas categorias, incentivando cada vez mais a participação de crianças, jovens, amadores, másters, principiantes e treinadores.

Outro fator de destaque foi o constante investimento no aumento das premiações garantidas das etapas e do campeonato, assim como, sua distribuição, implantando com muito sucesso o sistema de Divisões e o aumento do número de premiados por Divisão, sendo também o único Campeonato a distribuir em torno de R$ 80.000,00 em premiações aos Campeões e melhores classificados das 6 etapas

A partir de 2010, tivemos ainda o lançamento do novo site do Campeonato Regional Oeste e o fechamento da parceria com a R4 Eventos, para Gerenciamento e utilização de seu Sistema de inscrições e Gestão de provas totalmente automatizado.

Oficializamos o Campeonato junto à ABQM, Appaloosa e APTB e a partir daí todos os julgamentos foram realizados por juízes credenciados e oficiais da ABQM. Os animais foram pontuados e valorizados pela participação no Campeonato. O Campeonato passa a credenciar para Copa dos Campeões.

Há anos realizamos todas as nossas etapas no Haras Raphaela, a melhor e maior infra-estrutura para realização de provas eqüestres da America Latina.

Sempre com a preocupação de fomentar e incentivar o desenvolvimento das modalidades de tambor e baliza e o esporte eqüestre, vamos distribuir durante o XVIII Regional Oeste 2017/2018 a maior premiação de todos os Campeonatos nesta modalidade, mais de R$ 650.000,00, incluindo 8 motos 0km da marca Yamaha Factory YBR 125i para a categoria Amador, 1 moto para  Aberta Jr., 1 moto para Aberta Sr. e 1 uma moto para a Feminina, totalizando 11 Motos.

Junto a todo o trabalho de fomento ao esporte e as raças envolvidas, levantamos com muita responsabilidade a bandeira da conscientização sobre o Bem-Estar Animal, por isto apoiamos e fazemos parte deste Projeto implantado em todas as nossas Provas, fiscalizando, orientando e regulamentando a conduta dos competidores, treinadores e tratadores, em relação ao manejo de seus animais.

INSCRIÇÕES

  • As inscrições e pagamentos se encerram sexta feira, 19/02 às 23:59h do horário de Brasília.
  • As inscrições do Tira Teima se encerram na 5º feira, dia 25/02, ás 18 hs.
  • É obrigatório o envio dos comprovantes de pagamento junto ao CPF do titular da conta no Sistema R4 por e-mail para regina@r4publicidade.com.br.
  • As baixas são realizadas em até 2 dias uteis após o recebimento dos comprovantes, se após este prazo seu status continuar como pendente no Sistema R4, entre em contato através do fone: (15) 99696-8822.
  • O usuário deverá portar seus comprovantes de depósito nos dias de Prova para consulta e apresentação na secretaria caso necessário.
  • Inscrições realizadas e não canceladas até sexta-feira, 19/02 às 23:59h, serão cobradas e/ou não restituídas independente do comparecimento do conjunto.
  • Inscrições ou informações incorretas que sejam do Animal, Competidor, Modalidade, Categorias, idade hípica do competidor ou animal, fornecidas, antes, durante ou após a competição ou fora dela, são de inteira responsabilidade do usuário do Sistema R4, proprietário do animal, seu representante legal, treinador ou do competidor.
  • A Organização fica isenta ao aceitar inscrições ou informações inadequadas passadas pelo usuário do Sistema, que é o único responsável por fornecê-las, ficando o competidor sujeito a perda ou cancelamento de suas eventuais inscrições, premiações e ou pontuações, sem direito a restituição de qualquer valor.

PARA PAGAMENTO INCRIÇÕES VIA PIX:

Depositar no favorecido: alberto@regionaloeste.com.br e enviar o comprovante para regina@r4publicidade.com.br, informando o nome e CPF do usuário no sistema, para a baixa ser realizada.

CONTA PARA DEPÓSITO INSCRIÇÕES:

  • Favorecido: Antonio Alberto Narciso Monteiro e/ou
  • Banco Bradesco (237)
  • Ag: 0670-0
  • C/C: 2115-6
  • CPF: 639.661.078-72

Enviar seus comprovantes de depósito com antecedência para regina@r4publicidade.com.br

Acesse a planilha

(Para melhor visualização abra a Planilha em uma aba nova)

RESERVAS DE BAIA

As reservas de baias e pagamentos se encerram sexta-feira, 19/02 às 23:59h do horário de Brasília.

As baias só serão liberadas se estiverem pagas e baixadas no Sistema da R4, portanto enviem seus comprovantes de depósito com antecedência para regina@r4publicidade.com.br.

As baixas serão realizadas em até 2 dias uteis após o recebimento dos comprovantes, se após este prazo seu status continuar como pendente no Sistema R4, entre em contato através do fone: 15 99696-8822.

O usuário deverá portar seus comprovantes de depósito nos dias de Prova para consulta e apresentação na secretaria caso necessário.

Baias reservadas e não canceladas até sexta-feira, 19/02 às 23:59h do horário de Brasília serão cobradas, independente do comparecimento do animal ou duplicidade no momento da reserva.

Os responsáveis pela chegada dos animais no Recinto devem zelar pelas informações fornecidas sobre o número de baias que serão retiradas, os nomes dos responsáveis pelas reservas no Sistema R4, pois as duplicidades geradas serão cobradas.

Baia reservada é baia paga.
Não é permitido montar piquete.

CONTA PARA DEPÓSITO BAIAS:

  • Favorecido: Haras Raphaela/Sedirley José Rugolo
  • Banco Bradesco (237)
  • Ag: 0364
  • C/c: 35047-8
  • CNPJ: 08.891.313/0002-70

Enviar seus comprovantes de depósito com antecedência para regina@r4publicidade.com.br

3° ETAPA CAMPEONATO REGIONAL OESTE
CNPJ: 32.066.161/0001-74
NOME: PM2J EVENTOS, SERVIÇOS VETERINÁRIOS E TRANSPORTE EIRELLI
NOME DO ESTABELECIMENTO: HARAS RAPHAELA
CÓDIGO DE ESTABELECIMENTO: 35545080927 (AGL 0022)
MUNICÍPIO: TIETÊ/SP

REGULAMENTO XXI CAMPEONATO REGIONAL OESTE – VETNIL DE TAMBOR E BALIZA

O CAMPEONATO

O Campeonato Regional Oeste – Vetnil é homologado e pontuado pela ABQM, mantendo seu Regulamento aberto a todas as raças, inclusive para animais sem registro.

A Comissão Organizadora se reserva o direito de solicitar homologação para pontuação do conjunto nas Categorias de forma individual, podendo ser alterada a cada Etapa.

Para efeito de pontuação junto a ABQM, o competidor deverá conhecer e seguir o Regulamento Geral de Competições da ABQM e Regras do Regional Oeste e R4, assumir total responsabilidade pelas informações fornecidas e incluídas no Sistema R4 de Gerenciamento de Provas, sendo assim, o Regional Oeste e a R4 se eximem de qualquer responsabilidade quanto às informações, dados e a pontuação final junto a ABQM.

O Campeonato Regional Oeste classifica para a Copa dos Campeões os cinco (05) melhores classificados de cada categoria oficial do Campeonato.

PROVA

  • Regulamentos utilizados: ABQM/Regional Oeste
  • Modalidades: 3 TAMBORES E 6 BALIZAS
  • O intervalo de tempo entre os D´s é de 0,500s, com exceção do Tira Teima que utiliza os Ds fixos, sendo 17.501s o tempo de abertura do 2D e 18.001s a abertura do 3D.
  • TIRA TEIMA: 1º COLOCADO DE 1D (mtc)= 16:850s; 1ºCOLOCADO DE 2D = 17:501s; 1ºCOLOCADO DE 3D 18:001s. PORTANTO A ABERTURA DAS DIVISÕES SE DARÁ EM 17.501s PARA O 2D e 18.001s PARA o 3D, INDEPENDENTE DO TEMPO MAIS BAIXO DO 1D.
  • Para as Categorias convencionais com D, o intervalo será de 0.500s, ex:

1º COLOCADO DE 1D (mtc)= 17:000s; 1ºCOLOCADO DE 2D = 17:501s; 1ºCOLOCADO DE 3D 18:001s.

  • As idades das categorias seguirão o ano hípico ABQM.
  • As Categorias que premiam com rateio utilizarão 80% da arrecadação das inscrições para distribuir entre os vencedores, com exceção da Amador Masculino 3 Tambores e das 6 Balizas, que utilizam 100% do valor arrecadado.
  • Em caso de empate, será somada a premiação da colocação mais a subsequente e dividida entre os competidores. Confira no exemplo abaixo:
  • 1º – 17:050s
  • 2º – 17:120s
  • 3º – 17:120s – Não haverá um novo premiado, pois sua premiação será utilizada para divisão do empate.
  • Obs: Devido ao empate na 2ª colocação, as premiações do 2º e 3º serão somadas e divididas igualmente entre eles.
  • Se o empate ocorrer na 1ª colocação, o procedimento quanto à premiação será o mesmo, porém os competidores deverão voltar em pista para disputar o título de campeão ou decidirem entre si da forma que acharem melhor.
  • Se o empate ocorrer na 3ª ou última colocação, o premio será dividido e não dobrado ou somado com outros valores.
  • A Prova terá uma passada por conjunto em cada Categoria, Exceto Test Horse e Tira Teima.
  • Um animal só poderá ser montado por 1 cavaleiro por categoria.
  • Cavaleiros e Amazonas deverão portar documento de identidade para comprovações quando necessário.
  • Será obrigatório o uso de capacete para competidores até 11 anos, OU SEJA, KIDS, JOVEM A e JOVEM A PRINCIPIANTE, PARATAMBOR em todos os handcaps, sendo aconselhável a utilização também para as demais categorias. Para os concorrentes cujo regulamento não exija o uso de capacete, será obrigatório o uso de boné ou chapéu.
  • Será obrigatório o uso de bota ou botina e de camisa com gola, de manga comprida, abotoada e por dentro da calça.
  • O Juiz a seu critério poderá exigir a pesagem do Cavaleiro/Amazona a qualquer momento da Prova.
  • O conjunto será chamado no máximo 3 vezes em pista, caso não se apresente será eliminado sem direito a devolução do valor pago, a titulo de inscrição e reserva de baias.
  • Após a pista ser liberada o Cavaleiro terá 1 minuto para largar sobre pena de desclassificação.
  • Na categoria Test Horse o tempo de permanência do conjunto em pista, devera respeitar o limite de 1 (hum) minuto após a abertura da fotocélula, caso o conjunto exceda este limite será cobrado o valor de uma inscrição.
  • O treinador ou responsável poderá entrar em pista para auxiliar o Cavaleiro nas Categorias Kids, Jovem A e Jovem A Principiante, mas não poderá auxiliar ou alertar o cavalo no momento da partida, com exceção da Kids.
  • O que o Juiz e a Comissão de Bem Estar Animal interpretar como maus tratos, sangramento, atitude antidesportiva, dentro ou fora da pista, poderá causar a desclassificação do conjunto.
  • O Competidor poderá ser alterado até 1h antes do início da categoria.
  • O animal poderá ser alterado até 1 dia antes da categoria que for participar, desde que a ordem de entrada não tenha sido impressa e/ou divulgada.
  • Os créditos acumulados ao longo do Campeonato só poderão ser utilizados no ano hípico vigente, após seu encerramento os mesmos serão zerados para o início do próximo Campeonato.
  • O competidor se compromete e se responsabiliza em seguir todos os protocolos do COVID-19.

MUDANÇAS DEVIDO AO PROTOCOLO COVID 19 (PANDEMIA):

  • A abertura do recinto, liberação de pista para treinos, programação, datas e horários, serão informadas a cada etapa.
  • O competidor se compromete e se responsabiliza em seguir todos os protocolos do COVID-19, que se encontram no site do Regional Oeste.

INSCRIÇÕES

  • As inscrições e pagamentos se encerram sexta feira,  19/02 às 23:59h do horário de Brasília.
  • As inscrições do Tira Teima se encerram na 5º feira, dia 25/02, ás 18 hs.
  • É obrigatório o envio dos comprovantes de pagamento junto ao CPF do titular da conta no Sistema R4 por e-mail para regina@r4publicidade.com.br.
  • As baixas são realizadas em até 2 dias uteis após o recebimento dos comprovantes, se após este prazo seu status continuar como pendente no Sistema R4, entre em contato através do fone: (15) 99696-8822.
  • O usuário deverá portar seus comprovantes de depósito nos dias de Prova para consulta e apresentação na secretaria caso necessário.
  • Inscrições realizadas e não canceladas até sexta feira, 19/02 às 23:59h, serão cobradas e/ou não restituídas independente do comparecimento do conjunto.
  • Inscrições ou informações incorretas que sejam do Animal, Competidor, Modalidade, Categorias, idade hípica do competidor ou animal, fornecidas, antes, durante ou após a competição ou fora dela, são de inteira responsabilidade do usuário do Sistema R4, proprietário do animal, seu representante legal, treinador ou do competidor.
  • A Organização fica isenta ao aceitar inscrições ou informações inadequadas passadas pelo usuário do Sistema, que é o único responsável por fornecê-las, ficando o competidor sujeito a perda ou cancelamento de suas eventuais inscrições, premiações e ou pontuações, sem direito a restituição de qualquer valor.

PARA PAGAMENTO  INCRIÇÕES VIA PIX:

Depositar no favorecido: alberto@regionaloeste.com.br e enviar o comprovante para regina@r4publicidade.com.br, informando o nome e CPF do usuário no sistema, para a baixa ser realizada.

CONTA PARA DEPÓSITO INSCRIÇÕES:

  • Favorecido: Antonio Alberto Narciso Monteiro e/ou
  • Banco Bradesco (237)
  • Ag: 0670-0
  • C/C: 2115-6
  • CPF: 639.661.078-72
  • Enviar seus comprovantes de depósito com antecedência para regina@r4publicidade.com.br.

RESERVAS DE BAIA

  • As reservas de baias e pagamentos se encerram sexta  feira,  19/02 às 23:59h do horário de Brasília.
  • As baias só serão liberadas se estiverem pagas e baixadas no Sistema da R4, portanto enviem seus comprovantes de depósito com antecedência para regina@r4publicidade.com.br.
  • As baixas serão realizadas em até 2 dias uteis após o recebimento dos comprovantes, se após este prazo seu status continuar como pendente no Sistema R4, entre em contato através do fone: 15 99696-8822.
  • O usuário deverá portar seus comprovantes de depósito nos dias de Prova para consulta e apresentação na secretaria caso necessário.
  • Baias reservadas e não canceladas até sexta feira,  19/02 às 23:59h do horário de Brasília serão cobradas, independente do comparecimento do animal ou duplicidade no momento da reserva.
  • Os responsáveis pela chegada dos animais no Recinto devem zelar pelas informações fornecidas sobre o número de baias que serão retiradas, os nomes dos responsáveis pelas reservas no Sistema R4, pois as duplicidades geradas serão cobradas.
  • Baia reservada é baia paga.
  • Não é permitido montar piquete.

CONTA PARA DEPÓSITO BAIAS:

  • Favorecido: Haras Raphaela/Sedirley José Rugolo
  • Banco Bradesco (237)
  • Ag: 0364
  • C/c: 35047-8
  • CNPJ: 08.891.313/0002-70
  • Enviar seus comprovantes de depósito com antecedência para regina@r4publicidade.com.br.

PONTUAÇÃO DO CAMPEONATO

A PONTUAÇÃO DO CAMPEONATO NÃO SERÁ COMPUTADA NO FORMATO DE DIVISÕES E SIM NO FORMATO DE CLASSIFICAÇAO CORRIDA (CLASSIFICAÇÃO GERAL). 
• 1º LUGAR – 50 PONTOS

• 2º LUGAR – 45 PONTOS

• 3º LUGAR – 41 PONTOS

• 4º LUGAR – 38 PONTOS

• 5º LUGAR – 35 PONTOS

• 6º LUGAR – 32 PONTOS

• 7º LUGAR – 30 PONTOS

• 8º LUGAR – 28 PONTOS

• 9º LUGAR – 26 PONTOS

• 10º LUGAR – 24 PONTOS

• 11º LUGAR ⇨ 22 PONTOS

• 12º LUGAR ⇨ 20 PONTOS

• 13º LUGAR ⇨ 18 PONTOS

• 14º LUGAR ⇨ 16 PONTOS

• 15º LUGAR ⇨ 14 PONTOS

• 16º LUGAR ⇨ 12 PONTOS

• 17º LUGAR ⇨ 10 PONTOS

• 18º LUGAR ⇨ 8 PONTOS

• 19º LUGAR ⇨ 6 PONTOS

• 20º LUGAR ⇨ 4 PONTOS

• E 3 PONTOS PARA OS DEMAIS PARTICIPANTES.

• SAT = 1 PONTO.

Observações:

As categorias KIDS,  PARATAMBOR,  GP ABQM, AMADOR MASCULINO E TIRA TEIMA, NÃO PONTUAM PARA A CLASSIFICAÇÃO  DO CAMPEONATO .

  • Os Cavaleiros que participarem de todas as Etapas em uma mesma Categoria receberão 10 pontos de bonificação.
  • O Campeonato é de Cavaleiros, e o Competidor será pontuado pela sua melhor colocação na Categoria exceto, cavalo iniciante E Potro Futuro Amador/Jovem, que classificam por conjunto.
  • Das 6 Etapas, uma será obrigatoriamente descartada para efeito de pontuação no Campeonato. O não comparecimento em uma das Etapas será considerado como descarte.
  • Não haverá empate para efeito do Campeonato. Os critérios para o desempate são:

1º – ASSIDUIDADE/FREQÜÊNCIA;

2º – MELHORES COLOCAÇÕES;

3º – MELHOR TEMPO OBTIDO

4º – SORTEIO.

DISCIPLINA

Serão considerados atos e infrações disciplinares:

  • Qualquer atitude e/ou comportamento antidesportivo;
  • Comportamento perturbador da ordem que possa afetar a segurança, competitividade, ou o bom andamento do Evento;
  • Infringir Regras e Regulamentos;
  • Incitar competidores ou público em geral;
  • Cometer maus tratos a animais em qualquer parte do Recinto do Evento;
  • Proferir gestos e/ou palavrões e/ou ofensas;
  • Praticar agressões e/ou provocações;
  • Denegrir a imagem dos organizadores e dos realizadores do Evento;
  • Consumo ou porte de entorpecentes em qualquer parte do Recinto;
  • Infringir as regras do Protocolo COVID-19.


REGRAS ABQM

Diretoria Executiva da ABQM reunida no dia 30 de outubro de 2013 e conforme comunicado divulgado 01/11/2013, decide que:

Na Classes Aberta e Amador de 3 Tambores e 6 Balizas, o competidor poderá montar 3 (três) animais (machos ou fêmeas), podendo esse número chegar a 6 (seis) animais. Entretanto, do 4º (quarto) animal em diante, todos devem ser Puros castrados.

TEST HORSE (as datas serão informadas na programação por etapa, devido a pandemia)

  • Categoria para competidores a partir 9 anos hípicos
  • Serão aceitas até 3 inscrições por conjunto
  • Funcionará em blocos com horário agendado a cada de 3h
  • A limitação será informada por Etapa, devido a pandemia
  • Não é permitido encaixe em 6º da bateria e nem final de folha

GP ABQM

  • Categoria para competidores a partir 9 anos hípicos
  • Peso mínimo par qualquer cavaleiro ou amazona será de 75 Kg com equipamentos

CAVALO INICIANTE GERAÇÃO 2017

  • Categoria para competidores a partir 9 anos hípicos
  • Somente animais da geração 2017 nascidos de 01/07/2017 a 30/06/2018.
  • Obrigatório a apresentação dos animais chipados.
  • Peso mínimo para qualquer cavaleiro ou amazona será de 75kg com equipamentos
  • A pontuação para efeito de campeonato será por conjunto.

PUROS CASTRADOS

  • Categoria para competidores a partir 9 anos hípicos
  • Só serão pontuados os animais que tiverem a castração registrada no certificado junto ao Stud Book da ABQM. Para consultas acesse o Site www.abqm.com.br.
  • Só poderão participar animais puros castrados.
  • Peso mínimo para qualquer cavaleiro ou amazona será de 75kg com equipamentos

ABERTA JR.

  • Categoria para competidores a partir 9 anos hípicos
  • Categoria para animais nascidos a partir de 01/07/2015
  • Peso mínimo para qualquer cavaleiro ou amazona será de 75kg com equipamentos

ABERTA SR.

  • Categoria para competidores a partir 9 anos hípicos
  • Categoria para animais nascidos até  01/07/2015
  • Peso mínimo para qualquer cavaleiro ou amazona será de 75kg com equipamentos

PROFISSIONAL (PRÓ) LIGHT

  • Categoria para competidores a partir 9 anos hípicos
  • Categoria para competidores que tenham menos de 100pts junto à ABQM. Para consultas acesse o Site www.abqm.com.br
  • Categoria exclusiva para Treinadores, não é permitido à participação de Amadores
  • Peso mínimo para qualquer cavaleiro ou amazona será de 75kg com equipamentos

AMADOR

  • Categoria para competidores com 19 anos hípicos ou mais
  • Exclusiva para não profissionais
  • Obrigatório ser proprietário do animal
  • Peso mínimo para qualquer cavaleiro ou amazona será de 75kg com equipamento

AMADOR LIGHT

  • Categoria para competidores com 19 anos hípicos ou mais
  • Exclusiva para não profissionais
  • Obrigatório ser proprietário do animal
  • Peso mínimo para qualquer cavaleiro ou amazona será de 75kg com equipamentos
  • Categoria para competidores que tenham menos de 100 pts junto à ABQM. Para consultas acesse o Site www.abqm.com.br.

AMADOR MÁSTER

  • Categoria para competidores com 40 anos hípicos ou mais
  • Exclusiva para não profissionais
  • Obrigatório ser proprietário do animal
  • Peso mínimo para qualquer cavaleiro ou amazona será de 75kg com equipamentos

FEMININA

  • Categoria para competidores a partir 9 anos hípicos
  • Peso mínimo para qualquer amazona será de 65kg com equipamentos

PARATAMBOR

  • Categoria Oficial
  • É obrigatório o uso do Capacete
  • Obrigatório o auxílio em pista
  • Irão competir os handcaps 0 / 1 / 2 / 3 / 4

KIDS

  • Categoria não oficial
  • Categoria para competidores de 1 a 8 anos
  • Obrigatório uso de capacete
  • É permitido o auxílio em pista
  • A premiação poderá variar entre Troféu ou Medalha
  • A classificação será em tempo corrido
  • Serão premiados o 1º / 2º / 3º lugar com troféu e o outros classificados com medalha
  • O competidor terá direito somente a  1 troféu ou 1 medalha, mesmo se competir com mais de um animal
  • Inscrição gratuita
  • EM FUNÇÃO DO COVID 19, EXCLUSIVAMENTE NESTA 3º ETAPA, DE 22 A 28/02/21, NA CATEGORIA KIDS, SÓ SERÁ PERMITIDA 01 INSCRIÇÃO POR COMPETIDOR

JOVEM A

  • Categoria para competidores com idade de 1 a 11 anos hípicos
  • Exclusiva para não profissionais
  • Obrigatório ser proprietário do animal
  • Obrigatório uso de capacete
  • Poderá contar com auxilio em pista, desde que não haja interferência no momento da largada do animal.

JOVEM B

  • Categoria para competidores com idade de 12 a 14 anos hípicos
  • Exclusiva para não profissionais
  • Obrigatório ser proprietário do animal

JOVEM C

  • Categoria para competidores com idade de 15 a 18 anos hípicos
  • Exclusiva para não profissionais
  • Obrigatório ser proprietário do animal

JOVENS A, B, C e AMADOR PRINCIPIANTES

  • Seguem as idades das Jovens A, B e C.
  • Categoria para competidores que tenham menos de 15pts junto à ABQM. Para consultas acesse o Site www.abqm.com.br.
  • Os competidores podem montar animais de terceiros.


TIRA TEIMA

  • Categoria para competidores a partir 9 anos hípicos
  • O competidor pode realizar até duas inscrições com o mesmo animal
  • Não há limite para o número de cavalos por competidor
  • Todas as categorias podem participar com exceção da Kids
  • As inscrições se encerram na 5ª feira, dia 25/02,  ás 18 hs
  • NÃO SERAO ACEITAS INSCRIÇOES DURANTE A CATEGORIA
  • Peso livre
  • 1D MENOR TEMPO, 2D FIXO 17,501, 3D 18,001 EM DIANTE

POTRO DO FUTURO AMADOR/JOVEM GERAÇÃO 2016

  • Categoria NÃO OFICAL
  • Categoria para competidores a partir 9 anos hípicos
  • Somente animais da geração 2016 nascidos de 01/07/2016 a 30/06/2017.
  • Obrigatório a apresentação dos animais chipados.
  • A pontuação para efeito de campeonato será por conjunto.

AMADOR MASCULINO

  • Categoria em fase experimental  e NÂO OFICIAL
  • Categoria para competidores com 19 anos hípicos ou mais
  • Exclusiva para não profissionais
  • Obrigatório ser proprietário do animal
  • A premiação será em forma de Rateio de 100% do valor arrecadado com as inscrições e a classificação será em 2 divisões (2D), sendo no 1D 60% e 2D 40%
  • Peso mínimo para qualquer cavaleiro será de 90kg com equipamento

CASTRADOS EXTRA

  • Inscrição Gratuita
  • Não premia com troféu nem dinheiro
  • Pontua pela ABQM
  • Todas as categorias oficiais ABQM estão credenciadas a participar, com exceção da Puros Castrados e Principiantes.
  • A inscrição devera ser feita pelo usuário no sistema R4

MONTAR GARANHÕES

  • Só é permitido montar garanhões nas Categorias homologadas pela ABQM, os competidores que tenham completado 14 anos ou mais, independente da categoria e do ano hípico.

TROFEU DE MELHOR TEMPO DO CAMPEONATO

O Melhor Tempo da modalidade 3 Tambores e 6 Balizas será premiado com um troféu. A categoria Test Horse é a única que não se credencia a participar.

PREMIAÇÃO DAS ETAPAS:

Consultar botão “Premiação” no Site do Regional Oeste: www.regionaloeste.com.br.

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS

GTA:

  • Nos dados do GTA é obrigatório constar o código da propriedade de origem e o código do estabelecimento do destino (Haras Raphaela: 35406060702).
  • Os GTAs que não constarem estas informações não serão aceitos!


EXAMES OBRIGATÓRIOS:

  • Providenciar a DECLARAÇÃO DE SAÚDE com no máximo 5 dias da data do evento, que o(s) animal(is) não possui(em) sintomas de doenças infecto contagiosas emitido para o evento (o mesmo deve estar assinado, datado e carimbado por veterinário);
  • Atestado de vacina (ou carteira de vacinação) com no máximo de 360 dias da vacina, contra INFLUENZA EQUINA, contendo número de partida, lote, fabricante e data da vacinação assinada e carimbada pelo médico veterinário responsável pelo animal; “Aqueles GTA´s onde não estiverem descritos no campo 15 ou 17 as vacinações e atestado de sanidade, os mesmos serão RETIDOS a fim de comprovar a veracidade aos órgãos oficiais conforme determina a lei em vigor”
  • Realização do Exame de ANEMIA INFECCIOSA EQUINA, negativo e na validade (60 dias da data de coleta); LEMBRANDO QUE O EXAME DEVERÁ ESTAR VALIDO ATÉ A DATA DO FINAL DO EVENTO.
  • Realização do Exame de MORMO, negativo e na validade (60 dias da data de coleta); LEMBRANDO QUE O EXAME DEVERÁ ESTAR VÁLIDO ATÉ A DATA DO FINAL DO EVENTO.
  • A entrega da GTA (Guia de Transito Animal) juntamente com a declaração de saúde, atestado de vacina contra Influenza, exame de MORMO e o AIE no ato da entrada do animal no Recinto do evento.
  • Não será permitida a entrada de animais sem um dos 5 documentos***
  • Em caso de duvida entrar em contato com o Dr. HÉLIO ITAPEMA Médico Veterinário responsável pelo evento 11 9 11-99528-1710/ 9.4020.2080-clinicadeequinos@uol.com.br.
  • Será cobrado o GTA de Egresso

PRINCIPAIS REGRAS DENTRO DO PROTOCOLO COVID 19

  • No Site da R4, www.r4eventos.com.br, imprimir, preencher, assinar e levar o Termo de responsabilidade a ser entregue na portaria principal do Haras Raphaela.
  • É obrigatório a aferição da temperatura na entrada do Haras Raphaela.
  • É obrigatório a utilização de máscara em todas as dependências do Haras Raphaela.
  • É obrigatório manter o distanciamento mínimo de 1,5m entre as pessoas.
  • Orientamos a utilização do Álccol em gel para higienização, bem como a lavagem constante das mãos com água e sabão.
  • Acesse o site www.regionaloeste.com.br, e conheça as regras na íntegra do COVID 19.

PARÁGRAFO ÚNICO:

A Comissão Organizadora do Campeonato Regional Oeste, a R4 e o Haras Raphaela não se responsabilizam e estão isentos de qualquer tipo de acidente que venha a ocorrer dentro ou fora do Recinto com animais, competidores, pessoas ou bens materiais.

Seguir o Regulamento é de total responsabilidade dos competidores, treinadores, proprietários e frequentadores da Prova, que desde já assumem o conhecimento sobre as  Regras utilizadas neste Campeonato, incluindo o Regulamento da ABQM e o Regulamento R4 do Bem Estar Animal,  que juntos regem as provas do Regional Oeste de Tambor e Baliza Vetnil, portanto nenhuma parte poderá alegar desconhecimento ou falta de entendimento sobre normas de condutas de caráter pessoais, desportivas e com os animais.

INFORMAÇÕES: www.regionaloeste.com.br – R4 Publicidade: Roberto Fº (15) 99811.7343 – Áureo (11) 9 9619-1895 – Alberto (11) 9 9647-7299 – Pedro (11) 9 9272-4737 – Roberto (15) 9.9844.8822.

FONTES: ABQM, R4, REGIONAL OESTE

Em breve

O campeonato

Desde 2.000 fomentando os 3 Tambores, 6 Balizas, e todas as Raças envolvidas e levantando com muita responsabilidade a bandeira da conscientização sobre o Bem-Estar Animal, por isto hoje apoiamos e fazemos parte deste Projeto implantado em todas as nossas Provas, fiscalizando, orientando e regulamentando a conduta dos competidores, treinadores e tratadores em relação ao manejo de seus  animais.

O Campeonato Regional Oeste nasceu no ano de 2000 com o intuito de organizar as pequenas provas que aconteciam aos domingos e reunir os competidores e suas famílias em confraternização nas cidades de São Roque e Vargem Grande Paulista, onde a média de passadas atingiu aproximadamente 40 por etapa.

No ano de 2001, um grupo de participantes, formado por executivos e profissionais liberais, tomou a frente desta iniciativa criando então o Campeonato Regional Oeste, realizando provas mais atraentes para os competidores e para o público.

Nosso objetivo e nossa preocupação estão voltados para o fomento e desenvolvimento do Esporte Equestre, nas modalidades de Tambor e Baliza, sempre buscando melhorar a Qualidade de nossos Campeonatos, o Conforto, a Segurança para o público, competidores e nossos animais.

No período de 2001 a 2017 muitas novidades e melhorias foram incorporadas ao Campeonato, tornando o Regional Oeste o maior Campeonato Regional do BRASIL.

Podemos citar a expansão geográfica, contando assim com uma participação maior e mais efetiva de outros criadores, competidores, treinadores e colaboradores.

Podemos citar também a criação do Manual Técnico de Pista, este manual foi criado para que os proprietários de pistas na ocasião pudessem preparar sua infraestrutura de acordo com as definições e normas exigidas pelo Regional Oeste para realização das provas. O Manual incluía medidas da pista, iluminação, areia e solo, cercas de preferência de réguas, banheiros sociais, lanchonete, restaurante, ambulâncias, 2 tratores e rastelos para reparo de pista, área para aquecimento dos conjuntos,juria, secretaria, área para embarque e desembarque de animais, estacionamento de caminhões e automóveis com iluminação, entre outras melhorias visando a qualidade e o bem-estar do público e dos animais.

Outro ponto de destaque foi à constante evolução no modelo de Prova, implantando novas categorias, incentivando cada vez mais a participação de crianças, jovens, amadores, másters, principiantes e treinadores.

Outro fator de destaque foi o constante investimento no aumento das premiações garantidas das etapas e do campeonato, assim como, sua distribuição, implantando com muito sucesso o sistema de Divisões e o aumento do número de premiados por Divisão, sendo também o único Campeonato a distribuir em torno de R$ 80.000,00 em premiações aos Campeões e melhores classificados das 6 etapas

A partir de 2010, tivemos ainda o lançamento do novo site do Campeonato Regional Oeste e o fechamento da parceria com a R4 Eventos, para Gerenciamento e utilização de seu Sistema de inscrições e Gestão de provas totalmente automatizado.

Oficializamos o Campeonato junto à ABQM, Appaloosa e APTB e a partir daí todos os julgamentos foram realizados por juízes credenciados e oficiais da ABQM. Os animais foram pontuados e valorizados pela participação no Campeonato. O Campeonato passa a credenciar para Copa dos Campeões.

Há anos realizamos todas as nossas etapas no Haras Raphaela, a melhor e maior infra-estrutura para realização de provas eqüestres da America Latina.

Sempre com a preocupação de fomentar e incentivar o desenvolvimento das modalidades de tambor e baliza e o esporte eqüestre, vamos distribuir durante o XVIII Regional Oeste 2017/2018 a maior premiação de todos os Campeonatos nesta modalidade, mais de R$ 650.000,00, incluindo 8 motos 0km da marca Yamaha Factory YBR 125i para a categoria Amador, 1 moto para  Aberta Jr., 1 moto para Aberta Sr. e 1 uma moto para a Feminina, totalizando 11 Motos.

Junto a todo o trabalho de fomento ao esporte e as raças envolvidas, levantamos com muita responsabilidade a bandeira da conscientização sobre o Bem-Estar Animal, por isto apoiamos e fazemos parte deste Projeto implantado em todas as nossas Provas, fiscalizando, orientando e regulamentando a conduta dos competidores, treinadores e tratadores, em relação ao manejo de seus animais.

INSCRIÇÕES

  • As inscrições e pagamentos se encerram sexta feira, 19/02 às 23:59h do horário de Brasília.
  • As inscrições do Tira Teima se encerram na 5º feira, dia 25/02, ás 18 hs.
  • É obrigatório o envio dos comprovantes de pagamento junto ao CPF do titular da conta no Sistema R4 por e-mail para regina@r4publicidade.com.br.
  • As baixas são realizadas em até 2 dias uteis após o recebimento dos comprovantes, se após este prazo seu status continuar como pendente no Sistema R4, entre em contato através do fone: (15) 99696-8822.
  • O usuário deverá portar seus comprovantes de depósito nos dias de Prova para consulta e apresentação na secretaria caso necessário.
  • Inscrições realizadas e não canceladas até sexta-feira, 19/02 às 23:59h, serão cobradas e/ou não restituídas independente do comparecimento do conjunto.
  • Inscrições ou informações incorretas que sejam do Animal, Competidor, Modalidade, Categorias, idade hípica do competidor ou animal, fornecidas, antes, durante ou após a competição ou fora dela, são de inteira responsabilidade do usuário do Sistema R4, proprietário do animal, seu representante legal, treinador ou do competidor.
  • A Organização fica isenta ao aceitar inscrições ou informações inadequadas passadas pelo usuário do Sistema, que é o único responsável por fornecê-las, ficando o competidor sujeito a perda ou cancelamento de suas eventuais inscrições, premiações e ou pontuações, sem direito a restituição de qualquer valor.

PARA PAGAMENTO INCRIÇÕES VIA PIX:

Depositar no favorecido: alberto@regionaloeste.com.br e enviar o comprovante para regina@r4publicidade.com.br, informando o nome e CPF do usuário no sistema, para a baixa ser realizada.

CONTA PARA DEPÓSITO INSCRIÇÕES:

  • Favorecido: Antonio Alberto Narciso Monteiro e/ou
  • Banco Bradesco (237)
  • Ag: 0670-0
  • C/C: 2115-6
  • CPF: 639.661.078-72

Enviar seus comprovantes de depósito com antecedência para regina@r4publicidade.com.br

Acesse a Planilha

(Para melhor visualização abra a Planilha em uma aba nova)

RESERVAS DE BAIA

As reservas de baias e pagamentos se encerram sexta-feira, 19/02 às 23:59h do horário de Brasília.

As baias só serão liberadas se estiverem pagas e baixadas no Sistema da R4, portanto enviem seus comprovantes de depósito com antecedência para regina@r4publicidade.com.br.

As baixas serão realizadas em até 2 dias uteis após o recebimento dos comprovantes, se após este prazo seu status continuar como pendente no Sistema R4, entre em contato através do fone: 15 99696-8822.

O usuário deverá portar seus comprovantes de depósito nos dias de Prova para consulta e apresentação na secretaria caso necessário.

Baias reservadas e não canceladas até sexta-feira, 19/02 às 23:59h do horário de Brasília serão cobradas, independente do comparecimento do animal ou duplicidade no momento da reserva.

Os responsáveis pela chegada dos animais no Recinto devem zelar pelas informações fornecidas sobre o número de baias que serão retiradas, os nomes dos responsáveis pelas reservas no Sistema R4, pois as duplicidades geradas serão cobradas.

Baia reservada é baia paga.
Não é permitido montar piquete.

CONTA PARA DEPÓSITO BAIAS:

  • Favorecido: Haras Raphaela/Sedirley José Rugolo
  • Banco Bradesco (237)
  • Ag: 0364
  • C/c: 35047-8
  • CNPJ: 08.891.313/0002-70

Enviar seus comprovantes de depósito com antecedência para regina@r4publicidade.com.br

3° ETAPA CAMPEONATO REGIONAL OESTE
CNPJ: 32.066.161/0001-74
NOME: PM2J EVENTOS, SERVIÇOS VETERINÁRIOS E TRANSPORTE EIRELLI
NOME DO ESTABELECIMENTO: HARAS RAPHAELA
CÓDIGO DE ESTABELECIMENTO: 35545080927 (AGL 0022)
MUNICÍPIO: TIETÊ/SP

REGULAMENTO XXI CAMPEONATO REGIONAL OESTE – VETNIL DE TAMBOR E BALIZA

O CAMPEONATO

O Campeonato Regional Oeste – Vetnil é homologado e pontuado pela ABQM, mantendo seu Regulamento aberto a todas as raças, inclusive para animais sem registro.

A Comissão Organizadora se reserva o direito de solicitar homologação para pontuação do conjunto nas Categorias de forma individual, podendo ser alterada a cada Etapa.

Para efeito de pontuação junto a ABQM, o competidor deverá conhecer e seguir o Regulamento Geral de Competições da ABQM e Regras do Regional Oeste e R4, assumir total responsabilidade pelas informações fornecidas e incluídas no Sistema R4 de Gerenciamento de Provas, sendo assim, o Regional Oeste e a R4 se eximem de qualquer responsabilidade quanto às informações, dados e a pontuação final junto a ABQM.

O Campeonato Regional Oeste classifica para a Copa dos Campeões os cinco (05) melhores classificados de cada categoria oficial do Campeonato.

PROVA

  • Regulamentos utilizados: ABQM/Regional Oeste
  • Modalidades: 3 TAMBORES E 6 BALIZAS
  • O intervalo de tempo entre os D´s é de 0,500s, com exceção do Tira Teima que utiliza os Ds fixos, sendo 17.501s o tempo de abertura do 2D e 18.001s a abertura do 3D.
  • TIRA TEIMA: 1º COLOCADO DE 1D (mtc)= 16:850s; 1ºCOLOCADO DE 2D = 17:501s; 1ºCOLOCADO DE 3D 18:001s. PORTANTO A ABERTURA DAS DIVISÕES SE DARÁ EM 17.501s PARA O 2D e 18.001s PARA o 3D, INDEPENDENTE DO TEMPO MAIS BAIXO DO 1D.
  • Para as Categorias convencionais com D, o intervalo será de 0.500s, ex:

1º COLOCADO DE 1D (mtc)= 17:000s; 1ºCOLOCADO DE 2D = 17:501s; 1ºCOLOCADO DE 3D 18:001s.

  • As idades das categorias seguirão o ano hípico ABQM.
  • As Categorias que premiam com rateio utilizarão 80% da arrecadação das inscrições para distribuir entre os vencedores, com exceção da Amador Masculino 3 Tambores e das 6 Balizas, que utilizam 100% do valor arrecadado.
  • Em caso de empate, será somada a premiação da colocação mais a subsequente e dividida entre os competidores. Confira no exemplo abaixo:
  • 1º – 17:050s
  • 2º – 17:120s
  • 3º – 17:120s – Não haverá um novo premiado, pois sua premiação será utilizada para divisão do empate.
  • Obs: Devido ao empate na 2ª colocação, as premiações do 2º e 3º serão somadas e divididas igualmente entre eles.
  • Se o empate ocorrer na 1ª colocação, o procedimento quanto à premiação será o mesmo, porém os competidores deverão voltar em pista para disputar o título de campeão ou decidirem entre si da forma que acharem melhor.
  • Se o empate ocorrer na 3ª ou última colocação, o premio será dividido e não dobrado ou somado com outros valores.
  • A Prova terá uma passada por conjunto em cada Categoria, Exceto Test Horse e Tira Teima.
  • Um animal só poderá ser montado por 1 cavaleiro por categoria.
  • Cavaleiros e Amazonas deverão portar documento de identidade para comprovações quando necessário.
  • Será obrigatório o uso de capacete para competidores até 11 anos, OU SEJA, KIDS, JOVEM A e JOVEM A PRINCIPIANTE, PARATAMBOR em todos os handcaps, sendo aconselhável a utilização também para as demais categorias. Para os concorrentes cujo regulamento não exija o uso de capacete, será obrigatório o uso de boné ou chapéu.
  • Será obrigatório o uso de bota ou botina e de camisa com gola, de manga comprida, abotoada e por dentro da calça.
  • O Juiz a seu critério poderá exigir a pesagem do Cavaleiro/Amazona a qualquer momento da Prova.
  • O conjunto será chamado no máximo 3 vezes em pista, caso não se apresente será eliminado sem direito a devolução do valor pago, a titulo de inscrição e reserva de baias.
  • Após a pista ser liberada o Cavaleiro terá 1 minuto para largar sobre pena de desclassificação.
  • Na categoria Test Horse o tempo de permanência do conjunto em pista, devera respeitar o limite de 1 (hum) minuto após a abertura da fotocélula, caso o conjunto exceda este limite será cobrado o valor de uma inscrição.
  • O treinador ou responsável poderá entrar em pista para auxiliar o Cavaleiro nas Categorias Kids, Jovem A e Jovem A Principiante, mas não poderá auxiliar ou alertar o cavalo no momento da partida, com exceção da Kids.
  • O que o Juiz e a Comissão de Bem Estar Animal interpretar como maus tratos, sangramento, atitude antidesportiva, dentro ou fora da pista, poderá causar a desclassificação do conjunto.
  • O Competidor poderá ser alterado até 1h antes do início da categoria.
  • O animal poderá ser alterado até 1 dia antes da categoria que for participar, desde que a ordem de entrada não tenha sido impressa e/ou divulgada.
  • Os créditos acumulados ao longo do Campeonato só poderão ser utilizados no ano hípico vigente, após seu encerramento os mesmos serão zerados para o início do próximo Campeonato.
  • O competidor se compromete e se responsabiliza em seguir todos os protocolos do COVID-19.

MUDANÇAS DEVIDO AO PROTOCOLO COVID 19 (PANDEMIA):

  • A abertura do recinto, liberação de pista para treinos, programação, datas e horários, serão informadas a cada etapa.
  • O competidor se compromete e se responsabiliza em seguir todos os protocolos do COVID-19, que se encontram no site do Regional Oeste.

INSCRIÇÕES

  • As inscrições e pagamentos se encerram sexta feira,  19/02 às 23:59h do horário de Brasília.
  • As inscrições do Tira Teima se encerram na 5º feira, dia 25/02, ás 18 hs.
  • É obrigatório o envio dos comprovantes de pagamento junto ao CPF do titular da conta no Sistema R4 por e-mail para regina@r4publicidade.com.br.
  • As baixas são realizadas em até 2 dias uteis após o recebimento dos comprovantes, se após este prazo seu status continuar como pendente no Sistema R4, entre em contato através do fone: (15) 99696-8822.
  • O usuário deverá portar seus comprovantes de depósito nos dias de Prova para consulta e apresentação na secretaria caso necessário.
  • Inscrições realizadas e não canceladas até sexta feira, 19/02 às 23:59h, serão cobradas e/ou não restituídas independente do comparecimento do conjunto.
  • Inscrições ou informações incorretas que sejam do Animal, Competidor, Modalidade, Categorias, idade hípica do competidor ou animal, fornecidas, antes, durante ou após a competição ou fora dela, são de inteira responsabilidade do usuário do Sistema R4, proprietário do animal, seu representante legal, treinador ou do competidor.
  • A Organização fica isenta ao aceitar inscrições ou informações inadequadas passadas pelo usuário do Sistema, que é o único responsável por fornecê-las, ficando o competidor sujeito a perda ou cancelamento de suas eventuais inscrições, premiações e ou pontuações, sem direito a restituição de qualquer valor.

PARA PAGAMENTO  INCRIÇÕES VIA PIX:

Depositar no favorecido: alberto@regionaloeste.com.br e enviar o comprovante para regina@r4publicidade.com.br, informando o nome e CPF do usuário no sistema, para a baixa ser realizada.

CONTA PARA DEPÓSITO INSCRIÇÕES:

  • Favorecido: Antonio Alberto Narciso Monteiro e/ou
  • Banco Bradesco (237)
  • Ag: 0670-0
  • C/C: 2115-6
  • CPF: 639.661.078-72
  • Enviar seus comprovantes de depósito com antecedência para regina@r4publicidade.com.br.

RESERVAS DE BAIA

  • As reservas de baias e pagamentos se encerram sexta  feira,  19/02 às 23:59h do horário de Brasília.
  • As baias só serão liberadas se estiverem pagas e baixadas no Sistema da R4, portanto enviem seus comprovantes de depósito com antecedência para regina@r4publicidade.com.br.
  • As baixas serão realizadas em até 2 dias uteis após o recebimento dos comprovantes, se após este prazo seu status continuar como pendente no Sistema R4, entre em contato através do fone: 15 99696-8822.
  • O usuário deverá portar seus comprovantes de depósito nos dias de Prova para consulta e apresentação na secretaria caso necessário.
  • Baias reservadas e não canceladas até sexta feira,  19/02 às 23:59h do horário de Brasília serão cobradas, independente do comparecimento do animal ou duplicidade no momento da reserva.
  • Os responsáveis pela chegada dos animais no Recinto devem zelar pelas informações fornecidas sobre o número de baias que serão retiradas, os nomes dos responsáveis pelas reservas no Sistema R4, pois as duplicidades geradas serão cobradas.
  • Baia reservada é baia paga.
  • Não é permitido montar piquete.

CONTA PARA DEPÓSITO BAIAS:

  • Favorecido: Haras Raphaela/Sedirley José Rugolo
  • Banco Bradesco (237)
  • Ag: 0364
  • C/c: 35047-8
  • CNPJ: 08.891.313/0002-70
  • Enviar seus comprovantes de depósito com antecedência para regina@r4publicidade.com.br.

PONTUAÇÃO DO CAMPEONATO

A PONTUAÇÃO DO CAMPEONATO NÃO SERÁ COMPUTADA NO FORMATO DE DIVISÕES E SIM NO FORMATO DE CLASSIFICAÇAO CORRIDA (CLASSIFICAÇÃO GERAL). 
• 1º LUGAR – 50 PONTOS

• 2º LUGAR – 45 PONTOS

• 3º LUGAR – 41 PONTOS

• 4º LUGAR – 38 PONTOS

• 5º LUGAR – 35 PONTOS

• 6º LUGAR – 32 PONTOS

• 7º LUGAR – 30 PONTOS

• 8º LUGAR – 28 PONTOS

• 9º LUGAR – 26 PONTOS

• 10º LUGAR – 24 PONTOS

• 11º LUGAR ⇨ 22 PONTOS

• 12º LUGAR ⇨ 20 PONTOS

• 13º LUGAR ⇨ 18 PONTOS

• 14º LUGAR ⇨ 16 PONTOS

• 15º LUGAR ⇨ 14 PONTOS

• 16º LUGAR ⇨ 12 PONTOS

• 17º LUGAR ⇨ 10 PONTOS

• 18º LUGAR ⇨ 8 PONTOS

• 19º LUGAR ⇨ 6 PONTOS

• 20º LUGAR ⇨ 4 PONTOS

• E 3 PONTOS PARA OS DEMAIS PARTICIPANTES.

• SAT = 1 PONTO.

Observações:

As categorias KIDS,  PARATAMBOR,  GP ABQM, AMADOR MASCULINO E TIRA TEIMA, NÃO PONTUAM PARA A CLASSIFICAÇÃO  DO CAMPEONATO .

  • Os Cavaleiros que participarem de todas as Etapas em uma mesma Categoria receberão 10 pontos de bonificação.
  • O Campeonato é de Cavaleiros, e o Competidor será pontuado pela sua melhor colocação na Categoria exceto, cavalo iniciante E Potro Futuro Amador/Jovem, que classificam por conjunto.
  • Das 6 Etapas, uma será obrigatoriamente descartada para efeito de pontuação no Campeonato. O não comparecimento em uma das Etapas será considerado como descarte.
  • Não haverá empate para efeito do Campeonato. Os critérios para o desempate são:

1º – ASSIDUIDADE/FREQÜÊNCIA;

2º – MELHORES COLOCAÇÕES;

3º – MELHOR TEMPO OBTIDO

4º – SORTEIO.

DISCIPLINA

Serão considerados atos e infrações disciplinares:

  • Qualquer atitude e/ou comportamento antidesportivo;
  • Comportamento perturbador da ordem que possa afetar a segurança, competitividade, ou o bom andamento do Evento;
  • Infringir Regras e Regulamentos;
  • Incitar competidores ou público em geral;
  • Cometer maus tratos a animais em qualquer parte do Recinto do Evento;
  • Proferir gestos e/ou palavrões e/ou ofensas;
  • Praticar agressões e/ou provocações;
  • Denegrir a imagem dos organizadores e dos realizadores do Evento;
  • Consumo ou porte de entorpecentes em qualquer parte do Recinto;
  • Infringir as regras do Protocolo COVID-19.


REGRAS ABQM

Diretoria Executiva da ABQM reunida no dia 30 de outubro de 2013 e conforme comunicado divulgado 01/11/2013, decide que:

Na Classes Aberta e Amador de 3 Tambores e 6 Balizas, o competidor poderá montar 3 (três) animais (machos ou fêmeas), podendo esse número chegar a 6 (seis) animais. Entretanto, do 4º (quarto) animal em diante, todos devem ser Puros castrados.

TEST HORSE (as datas serão informadas na programação por etapa, devido a pandemia)

  • Categoria para competidores a partir 9 anos hípicos
  • Serão aceitas até 3 inscrições por conjunto
  • Funcionará em blocos com horário agendado a cada de 3h
  • A limitação será informada por Etapa, devido a pandemia
  • Não é permitido encaixe em 6º da bateria e nem final de folha

GP ABQM

  • Categoria para competidores a partir 9 anos hípicos
  • Peso mínimo par qualquer cavaleiro ou amazona será de 75 Kg com equipamentos

CAVALO INICIANTE GERAÇÃO 2017

  • Categoria para competidores a partir 9 anos hípicos
  • Somente animais da geração 2017 nascidos de 01/07/2017 a 30/06/2018.
  • Obrigatório a apresentação dos animais chipados.
  • Peso mínimo para qualquer cavaleiro ou amazona será de 75kg com equipamentos
  • A pontuação para efeito de campeonato será por conjunto.

PUROS CASTRADOS

  • Categoria para competidores a partir 9 anos hípicos
  • Só serão pontuados os animais que tiverem a castração registrada no certificado junto ao Stud Book da ABQM. Para consultas acesse o Site www.abqm.com.br.
  • Só poderão participar animais puros castrados.
  • Peso mínimo para qualquer cavaleiro ou amazona será de 75kg com equipamentos

ABERTA JR.

  • Categoria para competidores a partir 9 anos hípicos
  • Categoria para animais nascidos a partir de 01/07/2015
  • Peso mínimo para qualquer cavaleiro ou amazona será de 75kg com equipamentos

ABERTA SR.

  • Categoria para competidores a partir 9 anos hípicos
  • Categoria para animais nascidos até  01/07/2015
  • Peso mínimo para qualquer cavaleiro ou amazona será de 75kg com equipamentos

PROFISSIONAL (PRÓ) LIGHT

  • Categoria para competidores a partir 9 anos hípicos
  • Categoria para competidores que tenham menos de 100pts junto à ABQM. Para consultas acesse o Site www.abqm.com.br
  • Categoria exclusiva para Treinadores, não é permitido à participação de Amadores
  • Peso mínimo para qualquer cavaleiro ou amazona será de 75kg com equipamentos

AMADOR

  • Categoria para competidores com 19 anos hípicos ou mais
  • Exclusiva para não profissionais
  • Obrigatório ser proprietário do animal
  • Peso mínimo para qualquer cavaleiro ou amazona será de 75kg com equipamento

AMADOR LIGHT

  • Categoria para competidores com 19 anos hípicos ou mais
  • Exclusiva para não profissionais
  • Obrigatório ser proprietário do animal
  • Peso mínimo para qualquer cavaleiro ou amazona será de 75kg com equipamentos
  • Categoria para competidores que tenham menos de 100 pts junto à ABQM. Para consultas acesse o Site www.abqm.com.br.

AMADOR MÁSTER

  • Categoria para competidores com 40 anos hípicos ou mais
  • Exclusiva para não profissionais
  • Obrigatório ser proprietário do animal
  • Peso mínimo para qualquer cavaleiro ou amazona será de 75kg com equipamentos

FEMININA

  • Categoria para competidores a partir 9 anos hípicos
  • Peso mínimo para qualquer amazona será de 65kg com equipamentos

PARATAMBOR

  • Categoria Oficial
  • É obrigatório o uso do Capacete
  • Obrigatório o auxílio em pista
  • Irão competir os handcaps 0 / 1 / 2 / 3 / 4

KIDS

  • Categoria não oficial
  • Categoria para competidores de 1 a 8 anos
  • Obrigatório uso de capacete
  • É permitido o auxílio em pista
  • A premiação poderá variar entre Troféu ou Medalha
  • A classificação será em tempo corrido
  • Serão premiados o 1º / 2º / 3º lugar com troféu e o outros classificados com medalha
  • O competidor terá direito somente a  1 troféu ou 1 medalha, mesmo se competir com mais de um animal
  • Inscrição gratuita
  • EM FUNÇÃO DO COVID 19, EXCLUSIVAMENTE NESTA 3º ETAPA, DE 22 A 28/02/21, NA CATEGORIA KIDS, SÓ SERÁ PERMITIDA 01 INSCRIÇÃO POR COMPETIDOR

JOVEM A

  • Categoria para competidores com idade de 1 a 11 anos hípicos
  • Exclusiva para não profissionais
  • Obrigatório ser proprietário do animal
  • Obrigatório uso de capacete
  • Poderá contar com auxilio em pista, desde que não haja interferência no momento da largada do animal.

JOVEM B

  • Categoria para competidores com idade de 12 a 14 anos hípicos
  • Exclusiva para não profissionais
  • Obrigatório ser proprietário do animal

JOVEM C

  • Categoria para competidores com idade de 15 a 18 anos hípicos
  • Exclusiva para não profissionais
  • Obrigatório ser proprietário do animal

JOVENS A, B, C e AMADOR PRINCIPIANTES

  • Seguem as idades das Jovens A, B e C.
  • Categoria para competidores que tenham menos de 15pts junto à ABQM. Para consultas acesse o Site www.abqm.com.br.
  • Os competidores podem montar animais de terceiros.


TIRA TEIMA

  • Categoria para competidores a partir 9 anos hípicos
  • O competidor pode realizar até duas inscrições com o mesmo animal
  • Não há limite para o número de cavalos por competidor
  • Todas as categorias podem participar com exceção da Kids
  • As inscrições se encerram na 5ª feira, dia 25/02,  ás 18 hs
  • NÃO SERAO ACEITAS INSCRIÇOES DURANTE A CATEGORIA
  • Peso livre
  • 1D MENOR TEMPO, 2D FIXO 17,501, 3D 18,001 EM DIANTE

POTRO DO FUTURO AMADOR/JOVEM GERAÇÃO 2016

  • Categoria NÃO OFICAL
  • Categoria para competidores a partir 9 anos hípicos
  • Somente animais da geração 2016 nascidos de 01/07/2016 a 30/06/2017.
  • Obrigatório a apresentação dos animais chipados.
  • A pontuação para efeito de campeonato será por conjunto.

AMADOR MASCULINO

  • Categoria em fase experimental  e NÂO OFICIAL
  • Categoria para competidores com 19 anos hípicos ou mais
  • Exclusiva para não profissionais
  • Obrigatório ser proprietário do animal
  • A premiação será em forma de Rateio de 100% do valor arrecadado com as inscrições e a classificação será em 2 divisões (2D), sendo no 1D 60% e 2D 40%
  • Peso mínimo para qualquer cavaleiro será de 90kg com equipamento

CASTRADOS EXTRA

  • Inscrição Gratuita
  • Não premia com troféu nem dinheiro
  • Pontua pela ABQM
  • Todas as categorias oficiais ABQM estão credenciadas a participar, com exceção da Puros Castrados e Principiantes.
  • A inscrição devera ser feita pelo usuário no sistema R4

MONTAR GARANHÕES

  • Só é permitido montar garanhões nas Categorias homologadas pela ABQM, os competidores que tenham completado 14 anos ou mais, independente da categoria e do ano hípico.

TROFEU DE MELHOR TEMPO DO CAMPEONATO

O Melhor Tempo da modalidade 3 Tambores e 6 Balizas será premiado com um troféu. A categoria Test Horse é a única que não se credencia a participar.

PREMIAÇÃO DAS ETAPAS:

Consultar botão “Premiação” no Site do Regional Oeste: www.regionaloeste.com.br.

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS

GTA:

  • Nos dados do GTA é obrigatório constar o código da propriedade de origem e o código do estabelecimento do destino (Haras Raphaela: 35406060702).
  • Os GTAs que não constarem estas informações não serão aceitos!


EXAMES OBRIGATÓRIOS:

  • Providenciar a DECLARAÇÃO DE SAÚDE com no máximo 5 dias da data do evento, que o(s) animal(is) não possui(em) sintomas de doenças infecto contagiosas emitido para o evento (o mesmo deve estar assinado, datado e carimbado por veterinário);
  • Atestado de vacina (ou carteira de vacinação) com no máximo de 360 dias da vacina, contra INFLUENZA EQUINA, contendo número de partida, lote, fabricante e data da vacinação assinada e carimbada pelo médico veterinário responsável pelo animal; “Aqueles GTA´s onde não estiverem descritos no campo 15 ou 17 as vacinações e atestado de sanidade, os mesmos serão RETIDOS a fim de comprovar a veracidade aos órgãos oficiais conforme determina a lei em vigor”
  • Realização do Exame de ANEMIA INFECCIOSA EQUINA, negativo e na validade (60 dias da data de coleta); LEMBRANDO QUE O EXAME DEVERÁ ESTAR VALIDO ATÉ A DATA DO FINAL DO EVENTO.
  • Realização do Exame de MORMO, negativo e na validade (60 dias da data de coleta); LEMBRANDO QUE O EXAME DEVERÁ ESTAR VÁLIDO ATÉ A DATA DO FINAL DO EVENTO.
  • A entrega da GTA (Guia de Transito Animal) juntamente com a declaração de saúde, atestado de vacina contra Influenza, exame de MORMO e o AIE no ato da entrada do animal no Recinto do evento.
  • Não será permitida a entrada de animais sem um dos 5 documentos***
  • Em caso de duvida entrar em contato com o Dr. HÉLIO ITAPEMA Médico Veterinário responsável pelo evento 11 9 11-99528-1710/ 9.4020.2080-clinicadeequinos@uol.com.br.
  • Será cobrado o GTA de Egresso

PRINCIPAIS REGRAS DENTRO DO PROTOCOLO COVID 19

  • No Site da R4, www.r4eventos.com.br, imprimir, preencher, assinar e levar o Termo de responsabilidade a ser entregue na portaria principal do Haras Raphaela.
  • É obrigatório a aferição da temperatura na entrada do Haras Raphaela.
  • É obrigatório a utilização de máscara em todas as dependências do Haras Raphaela.
  • É obrigatório manter o distanciamento mínimo de 1,5m entre as pessoas.
  • Orientamos a utilização do Álccol em gel para higienização, bem como a lavagem constante das mãos com água e sabão.
  • Acesse o site www.regionaloeste.com.br, e conheça as regras na íntegra do COVID 19.

PARÁGRAFO ÚNICO:

A Comissão Organizadora do Campeonato Regional Oeste, a R4 e o Haras Raphaela não se responsabilizam e estão isentos de qualquer tipo de acidente que venha a ocorrer dentro ou fora do Recinto com animais, competidores, pessoas ou bens materiais.

Seguir o Regulamento é de total responsabilidade dos competidores, treinadores, proprietários e frequentadores da Prova, que desde já assumem o conhecimento sobre as  Regras utilizadas neste Campeonato, incluindo o Regulamento da ABQM e o Regulamento R4 do Bem Estar Animal,  que juntos regem as provas do Regional Oeste de Tambor e Baliza Vetnil, portanto nenhuma parte poderá alegar desconhecimento ou falta de entendimento sobre normas de condutas de caráter pessoais, desportivas e com os animais.

INFORMAÇÕES: www.regionaloeste.com.br – R4 Publicidade: Roberto Fº (15) 99811.7343 – Áureo (11) 9 9619-1895 – Alberto (11) 9 9647-7299 – Pedro (11) 9 9272-4737 – Roberto (15) 9.9844.8822.

FONTES: ABQM, R4, REGIONAL OESTE

Em breve

Haras Raphaela – Tietê/SP

Rodovia Marechal Rondon Km 146, Cx. Postal241
Cruz das Almas – CEP:18540-000 – Tietê/SP

1ª Etapa

31/08 a 06/09/20

2ª Etapa

21/09 a 27/09/20

3ª Etapa

22 a 28/02/21

4ª Etapa

19 a 25/04/21

5ª Etapa

24/05 a 30/05/21

6ª Etapa

21/06 a 27/06/20

Faltam

para a próxima etapa!

  • 00Dias
  • 00Horas
  • 00Minutos
  • 00Segundos

23/02/2021 - Terça-Feira

Haras Raphaela - Tietê/SP

Patrocínio

Local do evento

Haras Raphaela – Tietê/SP Rodovia Marechal Rondon Km 146, Cx. Postal 241 – CEP: 18540-000 – Tietê/SP

Informações

Roberto Filho – (15) 9 9811-7343
Roberto Ulhoa – (15) 9 9844-8822
Regina Ulhoa – (15) 9 9811-7343
Alberto – (11) 9 9647-7299
Aureo Fiorita – (11) 9 9619-1895
Pedro – (11) 9 9272-4737

regina@r4publicidade.com.br

Inscrições

R4 Publicidade 

(15) 9 9811-7343

contato@r4publicidade.com.br